Felicidade, um direito nosso.

  Eu valorizo um sorriso. Eu valorizo as expressões puras, que se perderam depois que o mundo descobriu como capitalizar os sentimentos.

   Não tive a oportunidade de viver durante a década de 40,50 e 60. Mas gostaria. Um tempo em que a vida era uma arte, as escolhas eram feitas, sabendo-se as consequências. Os resultados eram mais do que números. As pessoas eram mais do que números.

  E é por isso que vou garantir os sorrisos dos meus amigos. Vou satirizar ao máximo, todos os assuntos que me convierem. Porque hoje em dia, a beleza de um sorriso, esmaeceu-se juntamente com a importância da convivência entre as pessoas. Em um mundo onde tudo é capital. Onde arte não é feita pela arte. Onde vivemos presos a nossa própria liberdade confederada.

Daniela - Origem da foto ;*
   Qual o valor do seu sorriso? Vale a pena estar preso a si mesmo? A um futuro justo, certo, comum e garantido? Minha liberdade não tem preço. Assim como minha inteligência também não. E meu sorriso também não.

   Nada é mais gratificante do que estar cara a cara com pessoas que você ama, e vê-las sorrindo, alegres, despreocupadas, livres de qualquer opressão ou repressão. Livres de qualquer tipo de capitalização sentimental. E melhor, de graça

 - Sonho com o dia em que os "ricos" serão chamados de humanos
 - Sonho com o dia em que os "pobres" serão chamados de humanos
 - Sonho com o dia em que os "gays" serão chamados de humanos.
 - Sonho com o dia em que os "negros" serão chamados de humanos.
 - Sonho com o dia em que TODOS serão chamados de humanos.

   Porque Felicidade é um direito de todos. Igualdade também.
   E apesar de sermos tão diferentes, somos todos iguais!




Todos merecem sorrir.



0 comentários:

Postar um comentário