Saudade de um nome e do que ele representa.


Eu amo. Amo um passado que ainda existe vívido em meu coração. Eu amo coisas que ainda não passaram por completo.
Eu recuso viver o meu presente porque machuca. Porque isso se chama saudade. E você começa a perceber isso quando suas roupas dizem um nome, quando seu quarto pede algo melhor (Ou alguém melhor) do que uma xícara de café e um computador que, vejam só, diz este mesmo nome
"E assim será, tardes iguais para todo o sempre"
Eu percebo isso, quando olho no espelho todos os dias e lembro que aquele ‘nome’ me observava escovando os dentes todos esses dias, com aqueles olhos negros brilhando, como duas pérolas fixas em um rosto angelical.
Eu não quero, não posso e não consigo olhar pra frente e ver o que o futuro tem pra me dar ou o que ele está me mostrando agora. Porque afinal de contas... Eu já sei que nesse futuro, no meu futuro... O que está em foco é O nome. Um único nome, que eu amo.




0 comentários:

Postar um comentário