Porque não Paz ?


Estou cansado...
Cansado de tanto falso moralismo, e de tanto julgamento por aparências. Como se nós todos, não dependêssemos das nossas próprias aparências para sobrevivermos nesse ninho de cobras e vespas chamado Terra.
Sejam coisas boas ou coisas ruins que estejam acontecendo na vida das pessoas, elas sempre vão colocar a devida responsabilidade em fatores externos. Algumas “culpam” Deus, outras culpam ao determinismo, mas ninguém culpa a si mesmo!
Então, o que me deixa mais indignado é que ninguém pretende lidar com as consequências disso. Ninguém vai admitir um erro, sabendo que seu Deus já a perdoou, sabendo que sentimentos em forma humana, são descartáveis.
Mas eu sei, que se minha vinha vida está onde está agora, é culpa minha. Eu fiz merda o suficiente para chorar hoje. E fiz coisas boas o suficiente para sorrir.
E além de tudo, sou um hipócrita. Porque esse texto não vai levar a nada. Meu ativismo de sofá não vai alcançar uma massa grande de pessoas.
Vamos fazer nossa parte, assumir nossos erros, porque quando começarmos a sermos mais perceptíveis às nossas falhas, seremos receptivos às falhas dos outros.

0 comentários:

Postar um comentário