Avenida Paulista


Eu nunca fui rico. E meus pais sempre me ensinaram que se você tem sempre o que quer, nunca vai conseguir realmente, ter o que precisa.
E quando consegui meu primeiro emprego, no qual permaneço até hoje, eu tive pela primeira vez, uma quantidade de dinheiro suficiente para comprar mais do que uma revista de games e uma miniatura de Power Ranger, e isso foi fantástico.
Nesse período, conheci pessoas de tantos lugares diferentes, com tantas opiniões diferentes... Um mundo se abriu pra mim. E então, conheci a Avenida Paulista.
Passando desde a Starbucks mais movimentada de São Paulo, até a Fnac, eu me identifiquei com cada milímetro quadrado daquele lugar. Era como se eu tivesse uma raiz lá. E conforme os dias foram passando, meus salários iam ficando lá também.
Depois de um tempo comprando compulsivamente, consegui controlar a mim mesmo, porque se não temos autocontrole, quem somos?
E então, todos os dias eu passo por lá. E a cada dia, um aspecto diferente me encanta. E é por isso que eu me orgulho de morar em SP, de me sentir a vontade com pessoas que eu não conheço, mas que compartilham das mesmas emoções que eu.

0 comentários:

Postar um comentário