Música do dia: Zakk Wylde - Dead as Yesterday





  Zakk Wylde, ou se preferirem, Jeffery Phillip Wiedlandt, nascido no dia 14 de Janeiro de 
1967. Depois de tocar juntamente com Ozzy Osbourne e fundar sua própria banda: "Black Label Society", decidiu fazer seu álbum solo, com um violão de 12 cordas. Dedicando-o totalmente a seus 4 filhos.
   O álbum, "Book of Shadows" é uma mescla do violão clássico com o Metal pesado que é característico do Zakk. 
   Muito bem produzido, Masterização fora do comum e uma homenagem mais do que justa. A família de um dos maiores guitarristas de sua geração.



Zakk Wylde - Dead as Yesterday

It'll leave you with nothin' to say
Lost without a way
Ain't it funny child
Love sometimes leaves you
As dead as yesterday
Hoping to hold a handful of sunshine
Like a child told it cannot play
Never ever figured Lord love would leave me feeling
As dead as yesterday

Oh! Lord could you help me find some shelter?
Oh! Sweet Lord could you help me find some shelter?
Oh! Lord could you help me find some shelter?
Oh! Lord could you help me find some shelter?

It'll leave you feeling hollow and helpless
And there is where you'll stay
Ain't it funny, child, love sometimes leaves you
As dead as yesterday
As dead as yesterday
As dead as yesterday


0 comentários:

Postar um comentário